Kit Merenda
23 de março de 2021

Publicada no dia 7 de abril, a Lei n° 13.987/2020 autoriza a distribuição de alimentos comprados com recursos do PNAE diretamente aos alunos com SUSPENSÃO total de aulas presenciais. Em cumprimento a lei e obedecendo todas as normas sanitárias e de distanciamento no enfrentamento do COVID-19, no dia 25/03/21 foi realizada a entrega dos KITS MERENDA aos alunos da rede municipal de ensino que compreendem 157 alunos das escolas EM José Caetano de Oliveira e UEI Pedro José Robles Rúbio.
A entrega contou com a presença da senhora vice-prefeita Neuci Rosa Ferreira Marin representando a Prefeitura Municipal, a presidente do CAE Vilma Marquesini , a responsável técnica e nutricionista Leticia Polaini Tineli e equipes de funcionários e gestores das UE, Secretária Municipal da Educação Kerusca Zignani Marangon Pereira , diretora Elaine Silva, Vice-diretora Maria Lucia Vilalva e coordenadora Edna Ap. Caetano Oliveira Mendes Pereira.
Nossos agradecimentos a todos!

Os comentários estão encerrados.