Intenção de Contratação por Tempo Determinado de 02 (dois) Profissionais Auxiliares de Enfermagem para atuação na Unidade Básica de Saúde de Marinópolis.
29 de janeiro de 2021
Intenção de Contratação por Tempo Determinado de 01 (um) Profissional Cirurgião-Dentista para atuação na Unidade Básica de Saúde de Marinópolis.
5 de março de 2021

Prefeito Evaldo Ribeiro adquire uniformes para as Auxiliares do Setor de Merenda Escolar, no intuito de adequar às Recomendações para a execução do Programa Nacional de Alimentação Escolar no retorno presencial ás aulas durante a pandemia da covid-19: educação alimentar e nutricional e segurança dos alimentos – Protocolo 7: Saúde e Higiene dos Manipuladores de Alimentos.

Os comentários estão encerrados.