ADE Noroeste Paulista realiza a I Conferência Intermunicipal de Educação

Atenção População!
7 de dezembro de 2021

ADE Noroeste Paulista realiza a I Conferência Intermunicipal de Educação

Evento teve participação de 58 municípios do noroeste paulista,inclusive Marinópolis realizado de forma híbrida e com transmissão pelo YouTube

Valorizando a qualidade do ensino da área educacional, o ADE Noroeste Paulista realizou a “I Conferência Intermunicipal da Educação do ADE Noroeste Paulista” (Conae 2022) no dia 09 de dezembro, de modo híbrido e com transmissão no canal do YouTube https://www.youtube.com/c/ADENoroestePaulista .

O encontro contou de modo presencial com a participação de três membros de cada um dos 58 municípios que fizeram a adesão à conferência, e de modo on-line com os demais participantes em seus respectivos municípios. Teve como objetivo avaliar e monitorar os planos da Educação 2015/2025 e contribuir para o desenvolvimento do Novo Plano Nacional da Educação 2024/2034, que norteará os rumos da Política Educacional para os próximos dez anos, após o término do plano vigente.

O Conae 2022 tem como tema “Inclusão, Equidade e Qualidade: compromisso com o futuro da educação brasileira” e trabalha três eixos. Eixo 1 – PNE 2024-2034: avaliação das diretrizes e metas; Eixo 2 – Uma escola para o futuro: tecnologia e conectividade a serviço da educação; e Eixo 3 – Criação do SNE: avaliação da legislação inerente e do modelo em construção.

Os comentários estão encerrados.